FEBRUARY COVER BOY – EXPLICIT CONTENT – Kyle Fox by Thyago Bargmann, part 2.

-Você teve alguma inspiração para criar o kyle fox?

Foi um processo gradual. Já havia feito algumas fotos como modelo e alguns ensaios nu, mas eu não divulgava nada. Sou tímido quando não estou fotografando ou filmando. E nessa época, no início, a timidez me limitava a usar esse material nas minhas redes sociais. 

Tomei a decisão racional de começar um Onlyfans porque estava me sentindo extremamente estagnado, tanto na minha vida pessoal, quanto profissional. Inicialmente, criei a conta para publicar o material que já tinha, que eu achava super bonito e que eu não tinha postado em nenhum lugar. Á medida que o meu perfil foi crescendo, comecei a incluir vídeos solo. Depois vieram vídeos com outros produtores do Onlyfans. O pornô profissional era o próximo passo. E acabou sendo muito tranquilo para mim. A decisão mais difícil foi iniciar o Onlyfans, me expor daquela maneira pela primeira vez. Depois disso foi tudo muito tranquilo. 

O nome Kyle Fox surgiu nesse momento porque eu não queria usar meu nome real, para separar o pessoal do profissional. Também porque queria um nome mais fácil de ser pronunciado em inglês. 

– Você ja foi fotografado por grandes fotógrafos ao redor d’o mundo, trabalhar com a sua imagem alimenta seu ego de alguma forma ?

Com certeza. Já no primeiro ensaio nu que fiz, me senti muito seguro e confiante, muito mais alí, no estúdio, do que na minha vida normal do dia a dia. O primeiro ensaio foi muito revelador para mim, consegui, pela primeira vez, me enxergar de fora, de uma forma objetiva, o que me ajudou muito a ter uma auto-imagem mais positiva. Quando vi o resultado das fotos, fiquei em choque, porque transmitiam um lado meu que eu nunca tinha visto, que não tinha consciência que existia. Toda vez que eu poso, todos esses sentimentos vêm à tona. Por isso, essa é uma das partes do meu trabalho que mais gosto de fazer.

– Acredita em alguma filosofía de vida? qual a sua?

Não tenho uma filosofia de vida específica e não sigo religiões. O que acredito é no respeito ao próximo e a si mesmo. Também acredito que devemos fazer o máximo que podemos por nós e pelos outros nesse curto tempo que é a vida.

– Você prefere o Twitter ou Instagram?

Eu gostava muito do Instagram mas ele se tornou uma plataforma muito puritana com relação a postagens mais sensuais, particularmente de homens gays. Percebo um pouco de hipocrisia e homofobia na maneira como a plataforma censura certos posts e libera outros. Já perdi minha conta duas vezes, sendo que a última foi por ter postado uma foto na praia com amigos, sem nada erótico ou explícito. Enquanto isso, vejo plataformas de mulheres expondo o corpo de forma muito mais erótica e o Instagram não vê nada de explícito ali.  A plataforma também não oferece a possibilidade muito clara de questionamentos e explicações, o que eu acho extremamente autoritário. Eu gosto muito do formato Instagram, acho prático e direto, mas esse tipo de tratamento aos produtores de conteúdo adulto me deixa bastante desanimado. 

O Twitter dá mais liberdade para os produtores de conteúdo adulto. Mas eu não gosto muito do formato, não acho muito visual. Mas, atualmente, é a melhor plataforma para divulgação do tipo de conteúdo que eu produzo. 

– Existe alguma diferença entre seu alter ego e a sua realidade no dia a dia ?

Como eu disse anteriormente, sou mais tímido e reservado na minha vida pessoal. No meu dia a dia, prefiro passar despercebido, ficar mais na minha. No entanto, toda essa experiencia me revelou meu lado exibicionista no sexo. Por esse motivo, me senti atraído pela indústria de entretenimento adulto. Só precisei quebrar essa primeira barreira para explorar esse meu lado. 

– Qual o seu segredo para manter seu corpo em forma? É viciado em dietas, academia….

Eu procuro malhar 5 vezes por semana, mas nem sempre é possível. Quanto à dieta, procuro comer de uma maneira equilibrada e sem exageros. Eu frequento um nutricionista que me ajuda, mas não sou neurótico com isso. Já fui a viciado em academia e em dieta muito mais do que sou hoje. Hoje estou buscando viver de uma maneira mais equilibrada, sem exageros.

– Na sua opiniao quais são os maiores desafios na industria erotica?

As pessoas pensam que seja apenas pegar uma câmera e filmar as pessoas fazendo sexo. Mas elas não imaginam o tanto de trabalho que tem por trás, como produção, sessões de fotos, filmagem, locação, edição, casting etc. Isso sem contar com o marketing e promoção das cenas. E esse processo ocorre, em escala menor, também com a produção de conteúdo para o Onlyfans. 

– Teve alguma situação inusitada ou até mesmo engraçada que você ja viveu atrás das cameras? Conte Uma para ja que adoramos um boa fofoca de backstage?

A minha primeira produção profissional foi feita em uma praia semi-deserta perto de Cancun, no Mexico. E foi um pouco inusitada. Era uma cena a três na qual eu era ativo. A cena foi feita em uma caverna na praia. E essa caverna era pequena, não tinha espaço para eu ficar em pé. So de joelho. Na areia grossa. Em uma caverna cheia de rochas pontudas. Com um calor de mais ou menos 35 graus. E eu preocupado se alguém podia aparecer perto da caverna. E tendo que manter a ereção e ter uma performance convincente com tudo isso acontecendo. 

A cena ficou lindíssima, fiquei super orgulhoso de ter feito. Mas ela não foi lançada. Acredito que não vou chegar a ver o resultado final da cena, o que é uma pena. 

– Você é o grande destaque  da capa da Eroticco Magazine internacional no mes de fevereiro de 2022, como foi trabalhar como o diretor de fotografia o Thyago Bargmann, gostou da experiencia?

Foi um enorme prazer trabalhar com o Thyago e sua equipe. Ele é super profissional e ao mesmo tempo muito humano e divertido. Gosto muito do trabalho dele e do cuidado que ele tem tanto com os modelos quanto com o material que é produzido. Estou ansioso para trabalhar com ele novamente.

– Qual conselho você daría para os homens que estao querendo trabalhar com a sua imagem, seja como modelo, ator… ??? 

O conselho que eu dou é , se você tem vontade, comece a fazer. Desde que comecei essa jornada, expandi meus horizontes. Ela me levou a lugares que nunca imaginei e a conhecer pessoas incríveis. Não importa o seu tipo físico, sua idade, existe mercado para todos. 

– Deixe Uma mensagem para os seguidores e admiradores do Eroticco Magazine e mais Uma vez estamos orgulhosos de ter você no nosso editorial.

Eu queria agradeceram a erótico magazine pela oportunidade, admiro muito trabalho e gostaria de agradecer também aos seguidores. Espero que vocês gostem das fotos assim como eu e o Thiago gostamos de fazê-las.

EXCLUSIVE

FEBRUARY COVER BOY, part 2

MODEL: Kyle Fox
PHOTOGRAPHER and INTERVIEWER: Thyago Bargmann
PRODUCTION: Michel Ferrari
COVER DESIGNER: Andre Rodrigues

ENJOY MORE EXPLICIT PICTURES FROM THIS SERIES HERE: https://onlyfans.com/eroticcomagazine

Deja un comentario

A %d blogueros les gusta esto: